sexta-feira, 11 de junho de 2010

BOINA DE TRICÔ













Oi Pessoal, esta semana estava navegando por ai na net, procurando algumas receitas novas de tricô para mim poder fazer pra aquecer esse inverno super frio aqui do sul e me deparei com uma boina como essa ai, e adivinhem eu fiz e ficou linda, obrigada a criadora da boina muito linda mesmo, mas essa ai da foto fui eu que fiz e minha filha ja usou e achou muito quentinha essa ai do lado é minha filha Ana Karolliny usando a umas das boinas que eu fiz, essa em cor diferente, quem quiser me encomendar ou saber a receita é só me mandar um e-mail, meu endereço é cinara_deoliveira2008@hotmail.com.

Um beijo bem carinhoso a todos que aqui passarem pra me vizitar e ver meus trabalhinhos, Amo vcs...


Um beijo e até a próxima ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário